Estrutura I&D

Rede Global de Investigação e Desenvolvimento

Localização

Para acelerar o desenvolvimento de soluções terapêuticas inovadoras para os doentes, a Daiichi Sankyo criou uma estrutura concebida para apoiar uma atividade acelerada de investigação e desenvolvimento nas regiões-chave que são o Japão, os Estados Unidos, a Europa e a Índia. Em Tóquio, trabalhamos em todas as áreas, da descoberta de novos fármacos ao desenvolvimento e produção, para ampliar a gama de produtos da empresa.

A investigação clínica global de novas moléculas é coordenada a partir de Edison, em New Jersey, nos Estados Unidos, onde a Daiichi Sankyo Pharma Development está sediada. Fases importantes no desenvolvimento farmacológico, como o metabolismo dos fármacos e a formulação final do medicamento, são realizadas em Martinsried e Pfaffenhofen, situados perto de Munique, na Alemanha.

As raízes da atividade de investigação e desenvolvimento da Daiichi Sankyo na Europa remontam a 1910 com a fundação da companhia farmacêutica "Luitpold-Werk" em Munique, na Alemanha.

Tissue and Cell Research Center Munich (TCRM)

O Centro de investigação Celular e dos Tecidos de Munique (Tissue and Cell Research Center Munich, TCRM) é uma unidade de investigação da Daiichi Sankyo, que investiga o modo como o organismo tolera os novos medicamentos.
Esta unidade, localizada nos arredores de Munique, em Martinsried, foi instalada em 1998.

Mais Informações

Pipeline

Para satisfazer necessidades médicas ainda sem resposta, centramos os nossos recursos nas áreas…

back to top

Acesso do utilizador

Digite aqui seu nome de utilizador e senha para entrar no site: