logo

Paixão pela Inovação. Compromisso com os Doentes.

Daiichi Sankyo Portugal, Lda.

Rede Global de Investigação e Desenvolvimento

Localização

Para acelerar o desenvolvimento de soluções terapêuticas inovadoras para os doentes, a Daiichi Sankyo criou uma estrutura concebida para apoiar uma atividade acelerada de investigação e desenvolvimento nas regiões-chave que são o Japão, os Estados Unidos, a Europa e a Índia. Em Tóquio, trabalhamos em todas as áreas, da descoberta de novos fármacos ao desenvolvimento e produção, para ampliar a gama de produtos da empresa.

A investigação clínica global de novas moléculas é coordenada a partir de Edison, em New Jersey, nos Estados Unidos, onde a Daiichi Sankyo Pharma Development está sediada. Fases importantes no desenvolvimento farmacológico, como o metabolismo dos fármacos e a formulação final do medicamento, são realizadas em Martinsried e Pfaffenhofen, situados perto de Munique, na Alemanha.

As raízes da atividade de investigação e desenvolvimento da Daiichi Sankyo na Europa remontam a 1910 com a fundação da companhia farmacêutica "Luitpold-Werk" em Munique, na Alemanha.

Tissue and Cell Research Center Munich (TCRM)

O Centro de investigação Celular e dos Tecidos de Munique (Tissue and Cell Research Center Munich, TCRM) é uma unidade de investigação da Daiichi Sankyo, que investiga o modo como o organismo tolera os novos medicamentos.
Esta unidade, localizada nos arredores de Munique, em Martinsried, foi instalada em 1998.